terça-feira, 14 de agosto de 2012

Spikes!

    Oii Gente! Como vocês estão? Espero que bem.
    Então hoje estou aqui para falar de um assunto que tenho absoluta cereza de que todas vocês ja sabem que está na moda, que SPIKES! Agora tudo que é com Spike está na moda, não sei como, só sei que os spikes chegaram e estão arrasando!

    O que são ?
         Spikes são aqueles negócinhos bem pontudinhos, que as pessoas achavam que só os Rockeiros usavam, ja sabem? Se sabem é esse mesmo, se não, continue lendo o Post para saber!

    Eu resolvi mostrar várias coisas com Spikes, desde pulseiras até roupas, aliás os Spikes estão em todos os lugares!
    A primeira coisa que eu vou falar são as pulseiras com Spikes, Vamos ver?!



    Esses assim, são os mais conhecidos, que são os dourados e prateados. Agora vou mostrar para vocês os coloridinhos.



    Esses são os coloridinhos, pouco vistos, eu vejo sempre em blog's que falem sobre moda, nesses Blog's sim eu vejo bastante os Spikes coloridinhos!

    Agora vou falar sobre as Roupas com Spikes. Vamos conferir?!

    Eu vi várias peças de roupas com Spikes, mas as que mais gostei foram essas, eu escolhi um Casaco maravilhoso com Spikes, e um Short Jeans também maravilhoso. O Short é bem facinho de se fazer, no Blog da Karen, Eai Beleza ? ensina como fazer, entrem lá e vejam, é muito simples!

    Agora vou falar sobre Sapatos com Spikes, que estão ficando a cada dia mais MA-RA-VI-LHO-SOS !

          Tem os de Salto:


    Lindos mesmo, como eu amo sapatos de salto, me apaixonei quando vi né! A guria chorou glitter! SHUASHUAS" \o/

            Tem os Oxford's:

     Eu só achei um, mas esse que eu achei, ele é lindo de morrer!

            Tem os Slippers:

    Também achei só um mais é muito lindo!

            Tem os Sneaker de Salto:


    Eu achei vários Sneakers de Salto com Spikes, mas achei esses lindissimos. Até os Sneakers entraram nessa moda de Spikes. Eu fiz um post falando sobre Sneaker de Salto aqui no Blog, nem faz muito tempo!

             Tem os Tênnis:

    Eu também só peguei um, por causa que os outros não eram tão legais, e eu achei esse lindo, e como eu também amo Tênnis pois acho super confortável e fofo, não poderia deixa-los de lado, então peguei esse que é maravilhoso!

    Agora vou falar sobre os Colares com Spike que são lindos!


    Eu quis escolher dois completamentes diferentes, os dois tem Spikes, mas um é como se fosse uma fita, e o outro uma corrente mesmo, eu adorei os dois, mas pra mim escolheria o primeiro, até porque o de baixo, não é tão maravilhoso assim. Mas eu só escolhi esses dois.

    E por ultimo, mas não menos importante as Bolsas com Spikes.


     Eu escolhi duas, também muito diferentes. A primeira eu morri de amores né, desde os Spikes até a cor e detalhes da bolsa, linda mesmo. A segunda, é muito bonita, mas não morri de amores como morri pela primeira.

    Então gente, esse foi o Post  de hoje, espero que vocês tenham gostado do Assunto!

    Um Big Beijo de Luz, e Xau xau!
Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário