quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resenha: Primer Para Olhos Make B.

 
    Oii Gente! Como vocês estão? Bem né?! Então, hoje eu fui na loja do Boticário para comprar o presente de Dia dos Pais para o meu paizinho, e como estava lá, acabei perguntando sobre a maquiagem, a primeira coisa que eu perguntei, foi sobre o Primer para olhos, eu estava usando um corretivo em bastão, que ajuda bastante, mas não segura tanto quanto o Primer. Voltando ao assunto... Quando perguntei a menina que estava me atendendo, já me disse o preço, ela estava custando R$15,99, ele está em promoção, aliás quase toda a linha de maquiagem do Boticário está em promoção 20% de desconto, que só vale até o Dia dos Pais, então corram se quiserem pagar esse preço, e o preço normal é R$19,99.
   Tirei algumas fotos, e gostaria de mostrar para vocês, para que possam ver como compensa pagar esse preço em algo tão pequenininho (vem somente 8g)
    Vamos às fotos?!
Essa é a caixinha que veio o Primer, tirei até foto da caixinha rsrsrs \o/

Aqui está o produto com a caixinha dele, e só para lembra qui só uma Resenha, Review (O que achei de verdade/ Opnião) do produto Ok?!


O produto tem um biquinho para que seja melhor a sua aplicação.

 Nessas fotos, como vocês podem ver, em um local da minha mão eu passei o Primer e no outro não, o que eu passei o Primer dá pra ver claramente a diferença na sombra, lógico que com o Primer a fixação da sombra é bem melhor.
Nessa foto, eu peguei a sombra que já estava aplicada e passei meu dedo em cima para ver se saía a sombra, mas pelo que percebi, a sombra que estava aplicada sobre o Primer não mudou basicamente nada, mas a que estava sem Primer, saiu quase toda, eu esfreguei o dedo em cima 4 vezes, e não saiu quase nada na que estava com Primer.
    Então, eu adorei desde a caixinha, até o produto em si, amei tudo!
    Então gente, esse foi o Post de hoje, minha primeira Resenha! Uhuu! \o/ Mas então, espero que tenham gostado da dica de Primer, e lembrando, comentem o que acharam, me deem dicas sobre o que fazer para o próximo Post Ok?!
    Um Big Beijo de Luz *** e Xau xau !!!

P.S.: Pra quem não sabe o significado das estrelinhas (***), são as luzinhas do Beijo de Luz Ok?!
P.S.: Site para Compra:  O Boticário

Gabriela Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário