domingo, 19 de agosto de 2012

Lembrancinha Fofa !

    Oii Gente! Como estão? Espero que bem! :D
    Bem o assunto de hoje, como vocês viram no título do Post, é uma Lembracinha super fofa! É um potinho com brigadeiro de colher dentro, e é todo decorado de ROSA! Tipo assim, a Loka gente, é Rosa! E também tem Cupcake, eu simplesmente chorei Glitter quando vi!
    Então, eu vou mostrar algumas fotinhas para vocês, e eu tenho certeza que vocês vão amar!

    Fala sério gente, se esse não é potinho de Brigadeiro de Colher mais Fofo do mundo?! Com um potinho desse, até o brigadeiro fica mais gostoso! RSRSRSS \o/ :D

    Então gente, essa é a tampinha, e tem o desenho de um Cupcake Rosa, morei de amores!

    Então gente, esse foi o post de hoje, me digam o que acharam da ideia para Lembrancinha...
    Um Big Beijo de Luz e, Xau xau !

Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário