terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saia Mullet



    Oii amores! Tudo bem com vocês? Como sempre, espero que vocês estejam bem! Então, ontem à noite, disse que tentaria voltar com um post sobre moda, mas não teve como eu criar o post sobre moda ontem, então resolvi fazer ele hoje para vocês.
    Então, hoje vou falar sobre um assunto muito comentado sobre todos, que é a Saia Mullet, é uma saia muito legal, e sim está na moda, então  eba! Eba! Moda! Rsrs.
           
                O que é Saia Mullet?
        Saia Mullet, é aquela saia que é curtinha na frente, e compridinha atrás.
   
    Então, eu peguei alguns look’s no Google, e vou mostrar para vocês ok?!

     Então, essas são estampadas, muito fofas, a minha preferida é a primeira! mas eu simplesmente adorei as duas claro!

    Essas são pretas bem básicas, mas acho que ficam lindas, mesmo sendo básiquinhas, até pq se eu colocar uma blusa bem colorida, vai combinar perfeitamente, vocês não concordam comigo?

     Essa são coloridas, a segunda e a última são Candy Color, candy color são tons pasteis, que eu simplesmente amo né, pois combinam com tudo, nessa imagem, as minha preferidas são a primeira e a segunda, adorei as duas. Me digam qual destas vocês mais gostaram, ok ?!

     Eu deixei essas neutras por último, pois quero comentar algumas delas, então como vocês viram, as neutras são saia que podem combinar com qualquer coisa, a primeira que vou comentar é a segunda saia, pois nós só vemos saia mullet lissas na ponta, sem nenhum tipo de coisinha ou diferente, mas a segunda, foi a mais diferente que eu achei, pois ela balone, por isso achei bem diferente e bonita, e a cor dela também está linda! Outra que também vou comentar é a terceira saia, que é uma saia bem diferente, com renda e tals, muito bonita, eu tipo, amei essa saia (que eu nem sei direito se é uma saia, pois parece um vestido, rsrs)! E a ultima que eu vou comentar é a última saia rsrs, eu achei a última saia também muito diferente, por causa que parece que tem camadas, como pétalas de rosa quando formam uma flor linda, eu achei essa saia bem criativa.
    E como vocês puderam ver, as saias neutras não são somente em tons terrosos, mas também tons que podem combinar com outras coisas, como a primeira saia ela é na cor verde escuro, mas é neutra, pois pode se combinar com muitas outras coisas!

    Então amores, esse foi o post de moda, espero que vocês tenham gostado!
    Um big beijo de luz, e até mais tarde, pois com absoluta certeza ainda volto hoje para trazer uma resenha à vocês! entao tchau tchau, e até mais tarde!

Gabriela Gonçalves




Nenhum comentário:

Postar um comentário