segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Make Rosa com Preto

    Oii meus amores! Como têm passado? Espero que muito bem, mas primeiramente eu gostaria de me desculpar por estar demorando tanto para postar, o motivo é que eu não tenho tido tanto tempo, como tinha antes, até porque estou em período de aula, e como estudo de tarde, deixo o período da manhã para arrumar a casa, e o da noite para fazer lição e sair com meus pais, até porque eu saiu quase todos os dias de noite!
    Mas então agora eu vou ao assunto que é: Make rosa com preto, uma make muito bonitinha e simples, bem simples, só com uma sombra rosa pink, uma sombra preta, uma sombrinha clara para iluminar, e um deliniar preto!
    Eu vou mostrar algumas fotos para vocês, e depois eu venho falando sobre cada produto que usei na make ok?!
    E também gostaria de me desculpar pela resolução das imagens, é que dessa vez a camera não queria focar, não sei porque, mas ela não queria focar, então me desculpem pela resolução das imagens.

    A make foi essa, bem simples mesmo como eu disse no começo do Post, me perdoem pelo borradinho do deliniador do olho que está na parte direita da foto (olho esquerdo, mas está na parte direita da foto).

     Nessa foto vocês conseguem observar melhor o deliniador preto, e a sombra iluminadora, que na imagem acima, não se enxergava direito. E gostaria de pedir desculpa pela minha sombrancelha sem fazer rsrs, sim ela está bem feia mesmo rsrs, mas prometo que vou pelo menos dar uma limpadinha nela!
    Também tirei uma foto de rosto todo, para vocês verem como ficaria a make se olhassem de rosto todo, e não tão pertinho do olho. Vou mostrar para vocês a foto.

    Sim eu sei, eu estou feia nesta foto, mas já é normal eu ficar feia nas fotos rsrs, afinal, ser bonito está fora de moda rsrs, brincadeirinha, é muito bom ser bonita (o), pena que eu não sei como é isso rsrs.

    Então meninas (os), espero que vocês tenham gostado do Post da make rosa e preta, foi bem simplesinha esse make, mas foi bem legal, das próximas vezes vou tentar fazer tutorial em foto ok?! Vamos inovar no blog! E também vou tentar trazer de duas a três post's por dia, haha vou mudar isso de trazer post só as vezes, pois acabo desanimando as leitoras (es), e acabo pendendo  a atenção de vocês, e eu não quero perder a vossa atenção! :)
    Nesse Post é isso, vou tentar voltar trazendo algo sobre moda para vocês!

    Um big beijo de luz, e tchau tchau! =)

Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário