segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esmalte 3D

    Oi Meninas! Tudo bem com vocês?
    Então, o assunto de hoje é o Esmalte 3D, que falei no Post Esmalte Craquelê, no post Esmalte Craquelê, usei  o Esmalte 3D em baixo do Craquelê Branco (usei o 3D Azul), então hoje resolvi fazer um post sobre o Esmalte 3D. Então eu escolhi uma cor meio rosa arroxeado, muito bonito, eu vou colocar umas fotos aqui para vocês Ok?!

Essa foto eu tirei Geral! *-*


    Esses são os Esmaltes que usei, eu usei um esmalte por baixo. É e só para falar uma coisinha, não sei se vocês conhecem, muitas de vocês não conhecem, mas a marca Top Beauty, é muito boa para pessoas que não gostam de esmaltes ralinhos, pois eles são bem cremosos, o primeiro que eu comprei foi um amarelo bem chamativo, e quando passei na unha, não gostei muito, porque achei ralinho, mas quando ele secou, ficou uma camada bem igualzinha, sem manchas de lugares mas claro ou escuros, e também eu não sabia que nós deveríamos passar duas camadas, pois uma camada só, não vai deixar sua unha linda, vai ficar bonitinha, mas não linda, então quando fiquei sabendo, comecei a passar duas camadas, minhas unhas ficaram lindas, tirando que minha unha é muito pequena, então não fica maravilhosa, mas fica boazinha, mas prometo deixar minha unha crescer e que até o final do Ano postarei minha unha grandinha ta?!
    Então meninas voltando ao assunto, eu usei por baixo do esmalte 3D, um esmalte cremoso, para que ficasse mais bonito, e o esmalte que eu usei foi o Maximus Wine - Cremoso, geralmente eu tiro o nome da marca do esmalte, mas este eu deixei, pois foi um dos últimos que comprei, mas agora pretendo deixar a mara e a cor para poder postar para vocês!
    Mas agora vou mostrar como ficou na unha Ok?!

    Então gente a resolução não ficou muito boa pois tirei a foto de longe, e depois tive que editar, então cortei, tentei fazer de tudo para ficar ótima, mas não ficou muito boa, mas dá pra ver um pouquinho. Então, esses brilhinhos, é o que nós falamos que é o 3D (Mas calma, o nome do esmalte é 3D mesmo ta?!), dependendo da forma que a luz bate os brilhinhos mudam de cor, quando a foto está com flsh vc vê muito melhor as corzinhas dos brilhinhos, e sem flash ainda aparece um pouco (Não muito menos), mas acho que as duas estão com a resolução um pouco ruim, mas dá para enxergar sim!
    Então, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, comentem e me digam o que acharam, se usariam ou não o esmalte 3D, e me deem dicas sobre o que querem para o próximo post. Me ajudem a saber o que Postar!!! E também sigam o meu blog, e assine por e-mail e receba meus post's!
   Um Big Beijo de Luz *** e Xau xau!
Gabriela Gonçalves

Um comentário:

  1. Que cor linda adoro brilho,glitter.n tenho nenhum dessa marca.tbm sou blogueira unida e estou seguindo seu blog bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir