terça-feira, 19 de junho de 2012

Make Colorida

Oi Gente! Hoje to aqui, para mostrar para vocês uma maquiagem que fiz, ela é colorida (Dã Gabi se toca, olha o título que você deu né?!). Gente olhem o material:

1- Sombra roxa escura;
2- Sombra Lilás;
3- Sombra Branca;
4- Sombra Verde meio azulada;
5- Lápis de olho preto;
6- Rímel preto;
7- Blush (da cor que você achar melhor) e
8- Batom Claro!

Ta ai A Make

Então gostaram? Espero que sim!

A gente então, eu não consegui entrar na sapatilha de ponta, mais quem sabe mês que vem!

Um Beijo, por hoje é isso Bye Bye.

Um comentário:

  1. OLÁ ESTOU PASSANDO PARA CONHECER SEU BLOG SOU BU 2043 E JA ESTOU TE SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU CANTINHO TAMBÉM ESPERO QUE GOSTE E QUE TAMBÉM ME SIGA BJINHOS AGUARDO SUA VISITA

    ResponderExcluir