segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de uma Bailarina: A Sapatilha de Ponta


Oi Gente! Como estão? Espero que bem, Então hoje estou ótima muito feliz com que aconteceu! :D :) :D \o/
Querem saber o que aconteceu?(Acho que sim, então vou contar Ok!?)

Hoje eu estava no Ballet e minha professora falou assim: -Sábado me lembra de pedir pra uma das meninas a sapatilha pra mim fazer um teste em você! Nisso minha amiga estava se trocando, quando ela saiu do vestiário a professora perguntou se ela estava com a ponta, e ela disse que estava, então a professora pediu para que ela pegasse a ponta e me emprestasse para fazer um teste, então eu subi na ponta perfeitamente, sem pernas dobradas com um bom peito de pé, então minha professora falou: -Você está ótima, mas sábado me lembra de pedir a ponta pra uma das meninas e você faz a barra na ponta ta?, então eu falei que tudo bem.
Então quer dizer que sábado eu tenho a resposta se vou entrar na ponta ou não ta gente, sábado posto de novo e dou a resposta pra vocês ta?!

Um beijo até sábado flores, Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário