terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio + Desculpas

Olá gente! Como estão? Espero que bem! Eu estou bem (Quem perguntou?!). Então estou aqui para falar do resultado do Sorteio, e como eu falei que o resultado ia sair no dia 10/02 (dez de Fevereiro), mas como mais ninguém tem se inscrito resolvi fazer hoje.

E a pessoa q ganhou é...  (tam tam tam tam) [musiquinha mal feita, rsrs]



É a Paula Cristina, do Blog Arte na Vida, é um Blog de artesanatos muito fofo!


Ela foi a terceira a se escrever, e ganhou!
Então ganhadora, peço que entre em contato rapidamente, para que o Blog envie seus prêmios!
Muito obrigada por participar! :))

E Gente Quero pedir desculpas por não ter postado mais, é que tenho estado sem tempo!
me perdoem ta?!

Então por hoje é só, muito obrigada, até mais!

Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário