quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estilo Color Folk

Olá Gente! Como estão? Espero que bem! Hoje estou aqui para fazer uma post sobre o Estilo Color Folk, q é um estilo muito bonito, como ja diz o nome ele é colorido, mas também tem desse mesmo estilo com tons terrosos como, areia, marrom e outros. Mas então vou colocar algumas imagens desse estilo, espero que vocês gostem!
Nessa imagem, a garota uma um Short Jeans Claro, com um cinto de couro marrom de fivela grossa, ela usa uma blusa branca com estampa, com um casaquinho super estampa em uns tons Folk de manga 3 oitavos, ela usa uma bolsa de couro marrom, com babadinhos lindos, umas pulseiras nos dois braços.
Nessa imagem o que deixou o estilo mais Folk foi o cinto e a bolsa de couro e o casaquinho estampado.




Então, nessa foto, a primeira menina está usando um vestido lindo, em um tom meio rosado com umas bolinhas coloridas, ela está com dois cintos lindos um branco e um azul, ela está com uma blusinha de crochê bege, com colares em tons terrosos com marrom bege e branco, com penas, ela está com uma pulseira linda marrom e com uma sandália com salto Anabela no tom vermelho alaranjado.
A segunda menina está completamento Color Folk, ela está usando uma rasteirinha de dedo no tom bege e  e verde água, ela usa um short Jeans claro com um cinto rosa, uma blusa branca com uma camisa estampada por cima, e uma bolsa xadrez nos tons berinjela, roxo claro e amarelo escuro, ela usa uma blusa verde água por baixo da branca, ela também usa um colar de pedras marrom.
Nessa imagem o que deixou o estilo mais Folk foi os colares, as penas e as pulseiras.


Nessa imagem, a primeira menina usa uma blusa bem colorida mesmo com o fundo verde limão, uma bolsa rosa escuro com babadinhos lindos (que eu amo), um Short Jeans meio escuro desfiado na ponta e uma botinha de cano baixo azul, de salto alto.
A segunda menina usa uma blusa branca com estampa com um coletinho Jeans por cima, uma saia não muito curta, prata com preta e uma botinha de couro (conhecida como coturno) de cano médio.
A terceira menia está usando uma blusa branca, com uma saia de babado no tom marrom e amarelo escuro, com um cinto de couro de fivela larga e uma sandália de salto alto marrom.
Nessa imagem o que deixa o estilo mais Folk, são os babados.

Então gente essa foi a post de hoje, espero que vocês tenham gostado da post, um Beijão enorme pra vocês, Até mais!

Gabriela Gonçalves

Um comentário:

  1. Flor mas que blog mais lindo, acabei de achar aqui e apaxonei hahah seus posts ,sao muito bons, e voce parece ser super simpatica vio!!
    Te seguindo nao pude resistir ashuahsuahsa , segue la se gostar tbm (= tudo de bom, um ótimo dia, e paraabeens plo seu blog perfect se aceitar selinhos tenho um pra voce:

    http://4.bp.blogspot.com/-xzLJmohs-O0/TrBX4vqepUI/AAAAAAAAAFk/j6Apec-HuSQ/s1600/seilinhu.png

    Rawn, te espero lá ---->>http://only-girls2.blogspot.com



    PS: adooreeeii os looks sao perfeitos!

    ResponderExcluir