sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cor do Ano: Verde Esmeralda

    Oi gente, vocês devem estar bem, assim como eu!
    Hoje eu venho falar sobre a cor do ano de 2013, pra mim essa cor é muito bonita, apesar de algumas pessoas acharem que não é muito legal, mas eu acho diferente, com essa cor nós saímos do básico e vamos para as cores chamativas, essa cor é Verde Esmeralda, pra mim essa cor é linda e mereceu mesmo o lugar como "A cor do ano!".
    A esmeralda é uma pedra preciosa muito bonita, vejam só como ela e a cor dela é linda!
    Agora vou mostrar a misturinha de coisas que eu fiz para o blog.

    Aqui eu coloquei as coisas q eu mais gostei, como o sapato, pra mim ele está perfeito! A sombra glitter da Dailus, elas são muito boas, eu tenho a cor 30 - Mermaid. O max-colar q está também está lindo. E eu deixei a bolsa de cima pra falar por ultimo, eu amei essa bolsa, ela é bem no estilo que eu queria, só que eu queria uma rosa, agora que eu vi desta cor, não quero mais rosa e sim verde esmeralda!

    Agora vou mostrar looks montados com essa cor.


     Nessa imagem eu adorei o vestido do meio, pra mim é o mais bonito.
     Nessa foto os meus preferidos são o segundo e o terceiro, o segundo por causa da sobreposição de peças com o mesmo tom de cor, e da mesma forma ficou muito legal, e o terceiro pelo grande decote que mesmo assim não deixa o vestido vulgar!
     Aqui, mostram só aonde tem o verde esmeralda, na primeira foto é a sobreposição de peças quase da mesma cor, a camiseta por baixo preta e verde esmeralda, e o terninho por cima verde esmeralda, ficou muito bonito.
     Nessa imagem o único que não me chamou a atenção, foi o segundo, pois achei ele muito igual, muito simples, mesmo tendo as pedrarias eu achei ele simples de mais. Agora vou falar porque cada um dos outros me chamou a atenção, o primeiro por causa que mesmo sendo de manga comprida, e quase uma gola de freira não ficou muito verdão, ficou muito bonito e bem marcado na cintura, o terceiro, pelo mesmo motivo do de cima, mesmo com um decote bem grande não ficou vulgar, o quarto por ele ser tomara q caia e com uma perna "rasgada", e ele parece ter bolsos, por isso adorei esse vestido, pra mim esse é o mais bonito, e quinto me chamou muito a atenção por ser tubinho e quando chega nos joelhos ele fica soltinho, adorei ele também, e o decote quadrado bem básico, deixou o vestido simples, se fosse com um decote comprido como o do terceiro vestido, não teria ficado tão legal como com o decote quadrado.
    Esse loo eu achei legal colocar, pra vocês que não acham legal tudo ver esmeralda, esse look é bem básico só com um detalhe verde esmeralda, e ficou muito bonito!

    Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, se inspirem nos looks, e um big beijo, tchau tchau !

3 comentários:

  1. Adoro essa cor !!
    Minha favorita !
    Estou seguindo seu blog !
    Segue o meu também: http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. I love all of your have missed internet connections much :) trafalgar law costume Continue the fantastic function!I like the polka dept of transportation environment. :)

    ResponderExcluir