terça-feira, 17 de julho de 2012

Make Glitter Prata

    Oii meninas! Tudo bem? Espero que sim. Então hoje estou aqui para mostrar para vocês uma Make que fiz na minha mãe (Lindaaa), q ficou maravilhosa, pelo menos nós gostamos (Eu, meu pai e minha mãe). Então vim mostrar para vocês e dizer o material que usei! Então vamos ver o material que usei?!

1- Sombra Branca;
2- Sombra Lilás;
3- Sombra Roxa escura;
4- Iluminador;
5- Sombra Glitter Prata em Gel;
6- Máscara de Cílios Preta;
7- Lápis de Olho Preto;
8- Batom da sua preferencia; ( Eu usei o Rosa Star da Avon, e contornei com um Batom da Vult cor Coral)
9- Blush da sua preferencia.

Então gente esse é o material, se vocês quiserem substituir sua Máscara de Cílios de Preto para outra cor, ou o Lápis de Olho também, fazer as sombras de outra cor, como: azul, verde, amarelo, etc.
Agora vou colocar algumas foto da Make Ok?!

A Make é essa, não dá para ver muito bem nesta foto, mas nas outras dá para ver bem melhor. Como vocês podem ver eu usei a Sombra Glitter Prata em Gel para delinear.

As fotos não ficaram muito legal, pois não tenho muita habilidade para tirar fotos, mas acho que está bom.




    Então gente, a Make é essa, espero que vocês tenham gostado, tanto da Make quando da minha Divaa (Manhêêê, hihi), Usem a Make, digam o que acharam dela, e me falem o que vocês querem para a próxima post Ok?!
    Beijoos de Luz para vocês meus amores, me digam o que acham da Make e o que querem para a Próxima post, e me ajudem a fazer o Blog crescer, tá bom amores?! Beijoos de Luz para vocês, um Abraço enormeeeeee hihi!
 Gabriela Gonçalves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário