terça-feira, 8 de maio de 2012

Unha de Pac Man!

Oi Gente, quanto tempo! Como estão? Espero que bem... Mas então eu vou direto ao assunto! Esses dias estava com a minha mãe aqui em casa, e ela me disse: "-Gabi, você nunca mais pintou minha unha!" ai eu peguei e falei que iria fazer, então peguei minhas coisas de unha, e fui pintar a unha dela, e resolvi pintar sabe do que?! De Pac Man! rsrs Uhuuu! \o/
 Eaii vamos ver?!

Então gostaram da unha?! Espero que sim! Então Comentem e digam o que acharam OK?!

Um grande beijo a vocês lindinhos e lindinhas! Até mais! Não esqueçam de comentar HEIN!

4 comentários:

  1. Vim Pedir um favor
    É só abrir o link da promoção que estou concorrendo e curtir a foto da minha equipe: Equpe Amigarteiras!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=148497165281416&set=o.220636837998496&type=1

    Obrigada!
    Beij♥ amada

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer teu blog!
    Sou blogueira unida n-2094, adorei teu blog.
    Já estou te seguindo.Vá me ver também, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    passando pra fazer uma visitinha e adorei seu blog...

    beijinhos

    http://marceliaforster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, seguindo...
    venha conhecer meu blog e, se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir