quinta-feira, 29 de março de 2012

Sorteios + Desculpas!

Ooi Gente ! Quanto tempo né ?! Como vocês estão? Espero que bem, eu estou bem (mas quem perguntou algo rsrs)


Me desculpem por não ter mais postado, é q tenho muitos trabalhos escolares, e outras coisas para fazer e, agora estou fazendo Ballet (Minha vida) então não tenho tempo para quase nada! Me perdoem, mais prometo postar mais!

Então Mais Agora o Assunto é Sorteios Que Estou Participando!
Os primeiros que vou falar são os sorteios do Blog Coisas da Aninha, são muito bons os sorteios! Vou mostrar para vocês!

O primeiro é de uma linda bolsa e um conjunto de pulseiras!


O segundo é um sorteio de uma Prancha (chapinha), um Secador de Cabelo Profissional e uma Paleta de 28 Blush's.


O terceiro e ultimo desse Blog é o de uma Paleta Nude on Nude da NYX.


E não pensem q acabou, tem o Sorteio do Outro Site que é o Pink Woman Fashion olhem que sorteio maravilhoso! Olhem o que estão sorteando:

1 Paleta Sephora  Edição de Fim de Ano 2010 com 98 sombras, 70 batons e glosses, mais delineador, blush, espelho, rimel, lápis e pinceis! 
1 Paleta Sultry Snowglobe MAC Ice Collection
1 Paleta MAC Quite Cute 
1 Blush MAC Quite Cute na cor Sakura
1 Paleta 120 cores modelo A
1 Kit com 20 pinceis branco e rosa com case
1 Maletinha Xadrez Rosa

De mais né gente! :D \o/ *--*         Olhem a imagem!


Então gente participem de todos os sorteios hein!!

Espero q vocês tenham gostado! Bjo Xauzinhoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário