terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Recomendo!

Oi Gente, Então hj estou aqui para falar sobre algumas coisas q recomendo, hj será sobre maquiagem mas depois eu faço sobre outros assuntos, Ok?
Então gente, eu vou começar falando sobre o Lápis de Olho Azul da Vult, ele é muito bom mesmo, recomendo super, e todos vcs q querem experimentar o lápis azul, o da Vult é o melhor é o q mais vai ficar fixado.
Olhem só as fotos:
Então Gente, como eu já disse o lápis é da Vult, a cor é Azul Neon, Muito MASSA! :D

Então ai está a imagem do lápis, ele é pequeno, tem 12cm é bm pequeno mesmo, mas vale a pena ter um desse!



Então gente, nessa foto da pra ver como é bm  Neon mesmo a tampa dele é transparente, mas é muito bom mesmoooooo!

Agora vou falar sobre a linha de Baton Batom da Jequiti Elas, os batons são perfeitos mesmo, adorei eles!
Vamos ver?!

Então eu vou mostrar 2 batons super lindos um eu ganhei e o outro comprei. As embalagens são super lindas em cima são verdes meio amareladas com o desenho do batom no meio um roxo lindo e em baixo um rosa super MASSAA! 


                                                
Então nessa foto era só pra mostrar o nome da linha mesmo, rsrs. a linha é a linha Elas, uma linha linda e perfeita!
                                                 
Esse é o batom Ousadia é um vermelho bm intenso, como se fosse um cereja, ele é perfeito demais!!!

Esse é o Magia, esse batom ele é um rosinha bm menininha, um rosa bm "OLHA EU SOU PATRICINHA"       Isso esse batom é bm assim, mais mesmo assim eu gostei!

Agora vou falar sobre o Batom do Grupo TeG da Tango, a maquiagem dessa marca é muito boa, adorei a maquiagem da TeG .
VAMOS VER AS IMAGENS?!

Então gente, como esse batom veio na minha maleta de maquiagem, as cores não tem nome, mas esse Rosa é um rosa apagado, na boca ele fica muito fofo, eu Adorei!!!!

Então, eu não entendi por que ta escrito Vitamine na Embalagem, pra mim é porque tem vitamina, se é isso mesmo então ta bom, rsrsrss.

Então gente por hj é só, espero q vcs tenham gostado da post de hj, bjs. até mais ;3

Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário