domingo, 1 de janeiro de 2012

Me Desculpem!

Oi Garotas! Tudo bm ? Espero q sim, como vcs foram de Ano Novo? Eu fui bm, espero q vcs tbm, afinal se acaba um ano para q se entre outro. Então vou direto ao assunto ok? Então nessa virada de ano eu fui viajar para a Chácara do meu tio (Patrão do meu pai, mas chamo ele de tio) e nós fomos para lá na quinta-feira dia 29/12 (aniversário do meu pai), e só voltamos hj no dia 1/1, e lá não tem internet e não pude fazer as post's, fiquei meio chateada, pois gosto muito de postar aqui no blog, mas quando não dá né, fazer o que.
Então espero q vcs me desculpem, pois deixei de postar, e tbm não foi de propósito, então me desculpem ok ? ;), vou ver se preparo algo especial para o Carnaval, ok?

Então gente, espero q vcs aceitem minhas desculpas! Um Beijinho ;3  pra vcs até mais.
Bý: Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário