segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Roupa de Fim de Ano! (Ano Novo)

Oi Girls! Tudo bm? Então eu estou muito feliz  pois Ganhei muitos presentes fofos de Natal! Então gente mais como eu não estou aqui para falar sobre isso, eu vou direto ao assunto! Bem direto ao assunto não mais vou começar a falar sobre a post de hoje!
Então na post de hoje eu vou falar sobre a roupa perfeitinha para vcs usarem no Ano Novo! Bem eu espero q vcs gostem, terá vários estilos, o estilo Social Juvenil, o estilo Moleka, o Menininha e o Floral, espero q vcs gostem de todos os estilos!

Então gente Vamos Ver as Roupas ?!

1- Estilo Social Juvenil!

Irei descrever o estilo para vcs, então! O look do lado esquerdo é uma Blusa de Oncinha, uma saia de babado preta linda, e um Sapato Oxford De salto.
O Look do lado direito é uma Saia de babado listrada de cinza e branco e com os detalhes em preto com um laço enorme na frente, uma blusa branca básica em gola "V" e o Sapato é de salto o sapato é fechado e na cor Verde Bebê. A bolsa serve para os dois Looks.

2- Estilo Moleka!


Então, o look do lado esquerdo ele é composto por: Uma blusa Bem cavada Roxa com desenhos transparentes, um short xadrez rosa, roxo e branco muito fofinho e um sapato Oxford sem salto (estilo tênis).
O look do lado direito é composto por um vestido lindooooo! Laranja, roxo e outras cores q não consigo descrever e um sapato All Star de cano alto branco. E a bolsa serve para os dois looks.

3- Estilo Menininha!


O look do lado esquerdo é composto por uma saia Rosa de babado super ultra mega Fofa, uma bolsinha rosa pink e uma sapatilha Nude com preto.
O look do lado direito é composto por uma saia Azul clarinho, uma bolsinha super fofa no tom Nude, uma sapatilha toda em Glitter prata com uma fivelinha para prender em cima e uma teara ou conhecida com arquinho prata com uma bela pena no tom Nude. A blusa branca em gola "V" igual a do estilo n° 1 serve para os dois looks.

4- Estilo Floral!


O look do lado esquerdo é composto por uma Blusinha de Oncinha igual a do estilo n° 1, ele tem uma saia Florida nos tons Cinza, vinho e verde, uma bolsa fofa no tom Nude ( A bolsa é igual a do estilo n° 1 e 3), e um sapato Oxford com salto no tom nude.
O look do lado direito é composto por uma blusa branca em gola "V" igual a do estilo n°3 e 1, uma saia de babado florida nos tons preto, rosinha, verde e roxinho, e uma sapatilha no tom Nude e preto igual a do estilo n°3. O Cardigã cinza serve para os dois looks.

Então gente essas são as minha dicas de looks para o Ano Novo, espero q vcs tenham gostado das Dicas, e q vcs possam usar neste Ano Novo Ok?

Então por hoje é só! Até mais Galera Tchau! Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário